Clicky

Desratização
Desratização
Desratização
Desratização

O Que é Desratização ?

 A Desratização é o nome que é dado ao processo de retirar os ratos de um determinado local (casa , apartamento , comércios , etc. ). A Kortezia dedetizadora trabalha com o serviço de desratização a mais de 30 anos no estado de são Paulo.

Os ratos conseguem se reproduzir com apenas 25 dias de vida, por isso é muito importante que não demore muito para começar a combater esse animalzinho.

Os ratos são uma praga que atingem muitas grandes cidades em todo mundo, por isso é muito comum esse processo de desratização na cidade de são Paulo .

Como é Feito?

O Processo de desratização não e uma coisa fácil e nem rápida, esse processo é feito através de a aplicação de produtos químicos posicionados estrategicamente e iscas contendo venenos, esse processo não pode ser feito por qualquer um pois os produtos usados são substancias controladas pela CETESB  e ANVISA  que apenas pessoas com um treinamento especifico pode manusear , a Kortesia dedetizadora tem técnicos altamente treinados e capacitados para trabalhar com isso, dessa forma realizamos o serviço com maior segurança para o cliente.

Alguns Metodos usados na desratização: 

  • Iscas Semi Parafinadas que são amarradas em pontos estratégicos. É um produto de dose única que mata os ratos sem deixar cheiro.
  • Porta Iscas para caçar os ratos sem oferecer riscos ao homem.
  • Iscas granuladas em pontos estratégicos para matar os ratos de forma silenciosa e sem cheiro.
  • Pó de contato que adere aos pelos dos ratos e os contamina através do contato com o produto.

Quanto custa uma Desratização?

O preço da desratização pode variar de acordo com muitas variantes. Como você pôde ver, cada situação exige um serviço diferente para acabar com os ratos. Esse é um dos principais fatores que servirão para calcular o preço da desratização. Porém, além disso, é necessário levar em conta quais os tipos de ratos que estão no ambiente e o tamanho do espaço que deverá passar pelo processo de desratização. 

Uma dica que se deve levar em conta é que, nem sempre, o profissional mais barato será a melhor opção para o serviço. Lembre-se sempre que o processo de desratização envolve produtos químicos que podem trazer riscos ao homem. Por isso, é essencial que seja feito por um profissional especializado e com conhecimento da área.s

google-site-verification=oqKBNNcB1RWCFQELfWr7Npyin4Bz8bIEnBSwfpXsQE8